As estatísticas

Postagens

Me sigam

POSTAGENS

sábado, 5 de janeiro de 2013

A Morte de Neji Hyuuga

Video  do anime da morte de Neji Hyuuga.



"Um dos personagens mais famosos do anime Naruto morreu no manga 614 nesta terça dia 18 de dezembro de 2012..

Deixando milhares de fans em toda parte do mundo de luto.

''O Gênio Hyuuga Neji! em seu ultimi Grande momento...''
Mais por que o neji morreu, qual e a intensão do autor, matar um personagem que tinha como a pelido “GÊNIO”.

A explicação e simples, o nosso querido e amado autor do naruto, já esta tentando encerrar o naruto shippuuden e já esta definindo o rumo do anime.

Agora ficou claro que o naruto vai casar com a Hinata.

Neste manga 614, a hinata iria dar a sua vida para que o naruto podesse sobreviver, pois ele e a chave da vitoria desta guerra.

Se ela tivesse sido morta, o naruto iria ter uma divida eterna com o clã hyuuga, mais o neji morreu para salvar o naruto e hinata.

Nessa foto o Neji diz:
''Eu era chamado de gênio...
Porque..."
Como ele disse no manga, “agora naruto você um hyuuga” já que o neji deu a vida pelo naruto agora ele deve a vida dele para o neji por tanto o naruto se tornou um hyuuga. Resumindo o naruto vai ser obrigado a casar com a hinata, me parece que uma tradição da familia hyuuga"




Neji eu seu momento final



OBS: Eu acho que o Neji pode ser ressuscitado pelo Obito. Fazer igual quando foi com o Nagato...



 E ai,vocês gostaram da morte do ''Gênio'' Neji ?


Comente o que vocês acharam...

6 comentários:

  1. Não saiu no anime ainda mas me parece q vai ser no episodio 352 #luto

    ResponderExcluir
  2. aff... o meu personagem favorito... ainda ñ to acreditando.... ele deveria ser o segundo mais forte... #TRISTEPRACARAIO

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu genio da lâmpada morreu tem que ser muito forte pra isso tem que ser como o gaara

    ResponderExcluir
  4. meu amado hyuuga, meu principe mas que porr@

    ResponderExcluir