As estatísticas

Postagens

Me sigam

POSTAGENS

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Desperados wanted dead or alive


Quer ver os códigos Click aqui
Desperados Wanted Dead or Alive

Desperados Wanted Dead or Alive é um game de computador de táticas em tempo real,que foi lançado em 2001.

Personagens

!John Cooper (o famoso cowboy e lider da trupe) Principais Características - Cooper tem uma Colt 45 de seis tiros, pode arremessar sua faca de uma distancia curta, esfaquear seus oponentes corpo-a-corpo, dar socos para desmaiar oponentes, e colocar um despertador no chão que faz barulho para atrair oponentes. Cooper também pode carregar corpos, sabotar selas de cavalos e carregá-las.
Samuel Willians (um ex-escravo fugitivo, perito em explosivos e muito atrapalhado com mulheres) Principais Características - Sam tem uma Winchester de doze tiros, pode jogar dinamites, amarrar oponentes, tem uma cobra que pica e mata seus oponentes, pode acender barris de dinamite. Sam também sabe usar metralhadoras de tripé.
Doctor Arthur McCoy ou "Doc McCoy" (Militar aposentado, mal-humorado, médico e cientista) Principais Características - Doc tem uma arma de seis tiros, e também uma pistola de atirador de elite, pode lançar balões com gases que desmaiam seus oponentes, pode fazer curativos nos seus amigos, além de ter uma capa que ele arma como um espantalho, para atrair oponentes. Doc também pode acordar seus amigos inconscientes, e abrir a maioria das portas que estão trancadas.
Kate O´hara (sedutora e jogadora de poker profissional) Principais Características - Kate tem um revólver de três tiros, seduz seus oponentes, pode desacorda-los com um chute, tem um espelho que reflete o sol para cegar inimigos, faz trilhas de cartas de baralho no chão para atrair seus oponentes, pode andar sem fazer nenhum barulho e pode roubar roupas que estão penduradas, para andar despercebida pelo cenário.
Pablo Sanchez (Um Mexicano, apelidado por John de "Grande Urso" muito animado e engraçado alem de forte.) Principais Características - Sanchez tem uma espingarda calibre 12 de dois tiros; distribui Tequila para seus oponentes, o que os deixa bêbados e eles dormem; finge que esta dormindo para atrair oponentes; roda a espingarda, derrubando e desmaiando inimigos ao seu redor; e pode jogar pedras para desmaiar seus oponentes. Se ele estiver escondido dentro de uma casa desmaia até três oponentes de uma vez se entrarem no mesmo lugar que ele. Por sua força, Sanchez pode tirar uma metralhadora de seu tripé para carregá-la, pode empurrar objetos, e carrega duas pessoas de uma vez.
Mia Yung (chinesa órfã, muito esperta e habilidosa) Principais Características - Mia é a mais interessante pois não tem armas de fogo; Ela assopra dardos com uma zarabatana, que deixam o alvo confuso atirando em quem estiver ao redor, e posteriormente desmaia. Joga amendoins no chão ou assobia para atrair seus oponentes; pode causar cegueira temporaria com um Firecracker; e tem um macaquinho (Mr. Leone) que atrai seus oponentes. Além disso, Mia pode se esconder em barris."(wikipédia)

Futuramente postarei videos relacionados ao jogo

Quer ter os códigos e assistir o video do game Click aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário